Faltam
  • {dn} dias
  • {hn} horas
    {mn} minutos
  • {sn}
    seg.
Teodora Cardoso e Guilherme d’Oliveira Martins confirmam presença


O II Congresso Internacional de Contabilidade Pública (CICP) – subordinado ao tema «Reforma da gestão financeira pública: desafios para a investigação e a prática» –, realizar-se-á, a 14 e 15 de março de 2019, em Lisboa, no auditório António Domingues de Azevedo. Este evento é uma organização conjunta entre a Ordem dos Contabilistas Certificados, a Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) e com o apoio do CILEA (Comité de Integração Latino Europa-América). 

Entretanto, terminou no passado dia 24 de janeiro o prazo para entrega da submissão dos trabalhos a serem apresentados nas reuniões paralelas. Já foi divulgado o programa das sessões plenárias do II  CICP.  Destaque para as presenças já confirmada de Teodora Cardoso, presidente do Conselho das Finanças Públicas e de Guilherme d’Oliveira Martins, ex-ministro das Finanças e atual administrador da Fundação Calouste Gulbenkian. 

Os desafios de mudança para as instituições e profissionais, a contabilidade pública: a experiencia internacional e a contabilidade pública em Portugal: da teoria à prática, são os temas já definidos para os painéis.







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC © 2019. Todos os direitos reservados